sexta-feira, 23 de abril de 2010

VOZES DE MINAS – ACLAMANDO POR UM PSB MAIOR E MELHOR

Existe no Brasil um grande movimento em torno da candidatura de Ciro Gomes a presidente. Nós da juventude ficamos eufóricos com uma candidatura a presidente, sedentos para mostrar um PSB socialista, um partido ético, que caminha para o crescimento e figurando entre os grandes partidos do Brasil, mas com um cresimento qualitativo.

Sou pré-candidato a Deputado Estadual por meu estado e assim como eu, todos os pré-candidatos ficam vislumbrando uma candidatura própria pelo partido a fim de conquistar o crescimento e a eleição no maior número de deputados estaduais e federais em Minas.

Convido todos os socialistas a pensar no PSB em todo o Brasil, com a juventude, as mulheres, os sindicalistas, o movimento negro, todos os seguimentos que erguem nosso partido em todo o Brasil. Precisamos pensar que temos o PSB no Acre, no Amapá, no Rio Grande do Sul em Pernambuco e em todos os estados do Brasil.

Temos hoje Governadores e candidatos ao governo não só em estados do Nordeste. Assim como Mato Grosso, Beto Albuquerque tentando se fortalecer no Rio Grande do Sul e Casagrande de projetando no Espírito Santo, temos também estados se debatendo em busca de força a fim de evitar se contrair após as eleições 2010 e até o PSB em crise de identidade buscando se encontrar.

Estamos em uma situação em que uma candidatura ao Governo de Minas é improvável, sem a presença de um nome que ocupe essa frente e provavelmente órfão de um candidato a presidente. Tilden Santiago luta para decolar sua pré-candidatura ao senado e a força de uma candidatura majoritária poderia ser muito benéfica a todos nós.

Um candidato a presidente pelo partido não é a única saída para o sonho, seria uma vantagem e tanto, mas vamos torcer para que a decisão que for tomada seja feita baseada nas vozes da base, com o consentimento do PSB no Brasil inteiro e fazer valer nosso grito: DE NORTE A SUL E NO BRASIL INTEIRO, SOMOS DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO!

ALEXANDRE LAMOUNIER
Secretário de Comunicação JSB MG
Pré-Candidato a Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário