quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TRE publica os nomes dos novos dirigentes do PSB em Minas

Foi publicada, no site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a nova composição da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Minas Gerais, presidida pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. A indicação dos novos dirigentes do partido em Minas à Justiça Eleitoral foi feita pelo presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), na semana passada. 
O JORNAL DE UBERABA divulgou na semana passada a nova composição, que conta com o nome do vereador e deputado estadual diplomado Antônio dos Reis Gonçalves Lerin, que será secretário especial do PSB. 

Diretório estadual - A Comissão Provisória será composta, ainda, pelo vice-presidente, Walfrido dos Mares Guia, o primeiro secretário, Júlio Delgado; o secretário de Organização, Wander Borges; o secretário-geral, Mário Assad Júnior e o tesoureiro, Wallace Ventura. 
Dados de novembro de 2010 disponíveis no portal do TSE apontam que o PSB tem 34.240 eleitores filiados em Minas, na 12ª posição no número de filiações no Estado. O ranking regional é liderado pelo PMDB, com 210.039 eleitores (14% do total de filiados em Minas). (MGS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário